quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Aniversário de 1 ano do Blog + Recado do Fiorezzo.

Primeiro dia de 2014, e o aniversário de um ano do Blog. Primeiramente eu queria muito agradecer a todos vocês, meus leitores que me incentivam a continuar escrevendo sempre nas linhas deste Blog. Em 2013 vimos 12 garotos com histórias e vivências diferentes contando um pouco sobre suas vidas, seus trabalhos, e seus gostos, um por mês como mandava a regra do blog rs. Tivemos uma música a cada sábado alegrando os fins de semana, muita tendência e muita dica legal sobre moda, comportamento, literatura, cinema, tv... Passamos por muitas transformações de Layout, até eu encontrar de fato o que eu realmente queria, e assim fomos nos tornando amigos.  

Neste ano as postagens do blog  diminuirão um pouco, eu ficava feito um louco tentando achar algo para que nenhum dia ficasse sem um post meu. Essas coisas dão trabalho, e com a faculdade ficando mais puxada, me sobrará pouco tempo, sendo assim não posso me comprometer em estar aqui todos os dias, mas sempre que der, aqui estarei. Estou planejando dar uma mudada no Blog, nas postagens fixas, talvez no layout também. O ano anterior foi um ano de experiências, eu acabei vendo o que deu certo, o que não deu certo, o que compensa manter e tirar daqui. Janeiro será para mim um mês de negociações com algumas propostas de parcerias que surgiram no mês de Dezembro.

Durante esse mês, ou talvez um pouquinho de Fevereiro as coisas ainda não estejam muito definidas, e as postagens não tenham uma padronização como sempre aconteceu aqui. Mas há males que vem para o bem, ou melhor dizendo, pausas que servem para aprimorar. Espero de verdade que não me abandonem, e que continuem antenados aqui. Beijos do Loiro Fiorezzo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário