sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Saiba mais sobre: Josué Wiese.


Josué é um dos modelos que sempre esta nas principais semanas de moda do Brasil, o garoto é de Santa Catarina, e é cada vez mais notado pela mídia, sendo new face de varias marcas de grande nome. Ele tem 1,85 de altura e faz parte da agência Way. Ele foi descoberto por um scouter da Criciúma - SC, chamado Whenry Matias, onde entrou em contato com ele pela primeira vez através do facebook, e depois por telefonema com o seus pais. 


Apesar da timidez que o garoto disse ter no começo de sua carreira, ele foi para São Paulo pela primeira vez já para fazer fotos que iriam aparecer em uma revista, a Mag/ffw acompanhado de Paulo Martinês sendo clicados pelo fotógrafo Zee Nunes, e este talvez tenha sido o ponta pé inicial para o seu sucesso. 

Josué não tinha pensado em ser modelo, pensava em ser jogador de futebol, ou soldado na infância. Já no colegial ele quis se ser personal trainer. Por ter um amigo que tinha uma academia, ele passou a admirar a profissão e desejou seguir o mesmo caminho, foi ai que ele se empolgou com os treinos e dietas para ter uma vida saudável. Ter uma academia e seguir atuando dentro deste ramo ainda é uma vontade de Josué, ao se aposentar como modelo ele quer estudar nutrição, educação física ou fisioterapia.


Ele sempre foi muito vaidoso com o corpo, praticava esportes e gostava de ver o crescimento dos músculos e se sentia bem com a malhação, assim conseguiu o corpo de manequim que atraiu o interesse de seu scoper. Sua experiência profissional maior foi em sua primeira viagem para fora do Brasil, atualmente isso virou algo comum em sua vida, pois sempre consegue trabalhos internacionais. 

2 comentários:

  1. Que viadinho bonitinho esse Josué Wiese, vai levar muita vara nesta carinha de boneca pra agradar os macho e desfilar viadinho

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar um viadinho desses cheio de frescura e meter a caceta logo num quer ser boneca viadinho guenta uma pica bem dura nesta cara de piranha

    ResponderExcluir