sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um esportivo descolado

O uso do tênis esportivos como calçado casual é algo praticamente vetado quando analisamos o visual em uma questão de consultoria de imagem, mas para você que não gosta da personalidade certinha e formal dos sapatênis os tênis casuais ganharam um toque esportivo para deixar o seu dia a dia mais estiloso e confortável. 


Chamados de Joggin, esses modelos começaram a surgir tanto na moda masculina quanto na feminina, e é uma aposta casual e descolada de levar um visual mais esporte aos looks despojados. Esses modelos são diferentes daqueles que vemos com amortecedores, tecnologias e cores fluorescentes. Eles são mais discretos e dão um ar estiloso e moderno para as produções. A onda de usar esses modelos ''esportivos/casuais'' começou com os tênis da marca New Balance, e hoje muitas marcas se apoderaram do estilo moderno. 

A Ellus desfilou um modelo de joggin no último SPFW e mostrou como forte aposta para o inverno de 2014, o que indica que esse modelo ficará um bom tempo em alta na moda masculina.


Gosta do estilo? Eu acho que dá para fazer várias combinações modernas, você pode até arriscar usar com um look mais formal em uma ocasião que permita um visual de personalidade mais despojada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário