quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SPFW: João Pimenta - Inverno 2014

Todo mundo que acompanha meu blog sabe que sou apaixonadíssimo pelo trabalho do João Pimenta, se não me engano a primeira postagem do blog foi sobre ele, também no SPFW, e a cada edição, ele simplesmente melhor e supera todas as minhas expectativas. João, se um dia você ler isso, como leu a minha primeira matéria, saiba que o mundo é muito melhor por que você existe. 

Para essa edição, João trouxe cores como o nude, branco, vermelho e preto. Ele simplesmente arrasou na alfaiataria, que conseguiu ser diferente da convencional. Podemos perceber o uso de materiais incomuns nas vestimentas masculinas, como seda, lã e linho. Os blazers, camisas e calças carregam uma elegância notável. As botas usadas no desfile também são lindas, não tem cadarços, e tem em sua construção um zíper lateral que deixou a composição super moderna. Os broches presos perto das gravatas em forma de alfinetes são ótimos, e acho que preciso ter um desses. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário