quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saiba mais sobre: Mariano Di Vaio.


O italiano Mariano Di Vaio é modelo e blogueiro, tem um dos blogs mais visitados da Europa e do mundo. Provavelmente você já deve ter visto ele em algum tubmlr, blog, sites ou até aqui mesmo em alguma postagem minha. 


Ele tem um estilo muito atual e que inspira muita gente. Ele trabalha com moda desde os 17 anos de idade, quando foi recrutado para ser um dos modelos de uma agência em Milão, mas sua real paixão começou em Nova Iorque, quando ele percebeu que tinha jeito para falar de estilo e montar o seu próprio. 

Ele ama o estilo italiano de se vestir, mas vê a moda como de fato ela é, a moda para Mariano é universal, então assim ele se sente influenciado por muitas outras culturas e estilos, e acha que esse mix de elementos é o que faz a moda ser bonita. 


Ele se veste equilibrando seu estilo com conforto, quase sempre com um toque bem boêmico, porem elegante. É possível ver que ele mistura bastante os estilos pelo seu site mdvstyle.com. Mariano não tem um ícone especifico no qual se inspira, gosta de muitos mas não tem um favorito. Para ele os eu reconhecimento profissional se deu pelo que ele mesmo plantou "O que tenho hoje é fruto da minha força e do meu foco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário