segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Marcas masculinas investem em novo conceito de varejo

As marcas masculinas tem investido e um modelo de negocio que parece ser o mais adequado ao publico masculino, que em sua maioria se sente entediado quando precisa fazer comprar. Além de disponibilizar produtos diversificados em suas lojas, as marcas que já são reconhecidas como uma boa escolha por seus consumidores funcionam como uma especia de curadores de novos produtos, que vão além de sua coleção de roupas. 

Um bom exemplo é a marca masculina Zapella que já descobriu o que seria uma excelente ideia, proporcionar aos seus clientes uma gama maior de produtos. Além de sua coleção de roupas masculinas, eles também comercializam tênis sustentáveis da Vert e os cosméticos Dr.Jones especializados para o publico masculino.


Uma outra opção é a Sergio K, que oferece diversas opções de produtos que complementam o lifestyle e universo masculino, os produtos da Faber Castell, da Timex, New Balance entre outros que são vendidos exclusivamente nas lojas da Sergio K, só são alguns dos produtos que os homens procuram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário