quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Confira a programação do GOFASHION / Verão 2014.

Que delicia Goiânia, logo no começo do mês que vem teremos GOFASHION outra vez, eu super adoro este evento, mas o que me deixou mais animado desta vez é que teremos talkshow do - silêncio, tambores, gritos histéricos - Alexandre Herchcovitch. Já a programação dos desfiles pouco me atraiu, não há marcas masculinas que eu goste desfilando, embora o desfile da Naya Violeta me atraia muito, não terá de muita viabilidade aqui no blog, porque só falamos de moda masculina e já me adiantaram que só haverá looks femininos. Sorte para querida Naya, aqui vai minhas todas as minhas energias positivas para ela. Agora chega de blá blá blá, sei que estão ansiosos para saber o que vai rolar, vejam logo abaixo:




Os ingressos dos desfiles estão sendo oferecidos nas lojas que irão desfilar suas coleções, e as inscrições para as palestras estão sendo feitas por AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário