terça-feira, 25 de junho de 2013

Saiba mais sobre: Diego Barrueco

O garoto de 22 anos ficou mundialmente conhecido através de seu tumblr, onde ele postava fotos de si mesmo com diversos looks, hoje ele poder ser considerado um garoto popular no meio da moda On-line. O fato é que a maneira com que ele se veste influência um monte de garoto fashionista por ai que não curte fazer a linha ''mauricinho''. Ele é dono de um estilo largadão, e não é só o estilo das roupas dele que mantém esta identidade, é o contexto inteiro, ele disse não ser vaidoso, e que detesta arrumar seu quarto.  Na hora de escolher o que vestir ele procura sempre estar em conforto, e é apaixonado por bonés, tocas e blusões.
 

Diego mora atualmente em Londres onde trabalha como modelo na agência Establisehd. Quando questionado sobre o uso de bermudões largos, ele disse se sentir melhor usando jeans justos de lavagem escura, pois ele encontra menos dificuldade em combinar com sua ''coleção'' de t-shirts.
 

Ele não disse que não veste para influenciar os outros garotos "Eu simplesmente abro meu guarda-roupas e pego o que eu vejo primeiro, não sou de ficar pensando muito na hora de escolher o que vou usar". Mas o que ele usa cai tão bem que muitos outros garotos querem se semelhar a ele. O que ele pensa a respeito? "Cada um deve se vestir como se sente bem, não acho legal este lance das copias, do tipo que você um cara usando uma roupa muito legal em um blog, depois vai lá e compra tudo igual, o  diferencial mesmo é ser você independente do que as revistas e blogs te empurram".
 

Sobre seu sucesso na internet, ele afirma "Me sinto lisonjeado que as  pessoas gostem da maneira que me visto, e não é algo que despertei nelas de forma intencional, eu juro". Diego disse que a repercussão de sua imagem na internet abriu muitas portas a ele, e que através desta acontecimento ele conseguiu bons contratos como modelo em toda a Europa e fazer ótimas campanhas publicitárias. Se você curtiu o estilo largado do rapaz e toda sua humildade o siga no Twitter e Facebook, e acompanhe seu Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário