segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desejo do momento: BASTOS


Boa tarde meus queridos leitores fashionistas e cult boys, hoje acordei super tarde e sai correndo para almoçar com meu amigo Matheus Cerutti no Piquiras do Shopping Flamboyant, logo depois olhamos o que rola de legal no cenário da moda goiana. Andando por varios lugares achei uma peça super confortável de promoção no The Best Casulo Moda Coletiva. Se tratava de uma bermuda curta da marca Bastos (Sim, esta mesmo que vira e mexe estou postando algo sobre por aqui).
Achei o corte da peça sutil, e trás uma vibe super "dia de sol" para o visual. Assim que vi essa bermuda, ela virou um desejo de consumo imediato. Vestido em uma dessas eu só precisaria de um céu limpo e um óculos Wayfarer para me sentir o garoto mais cool do verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário