segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desejo do momento: Novelo Moda

Bom dia, nesta manha fria e chuvosa eu acordei 09:00 Hrs, vesti um moletom bege não tão bonito, mas super confortavel, e vim para frente do computador pesquisar alguns produtos de designers goianos para ver se algo me agradava e me inteirar das novidades. Fuçando nos albuns da Fan Page da Novelo Moda no Facebook me deparei com as fotos da coleção GREGORS que nem é nova, mas acabei me lembrando de como os looks masculinos dessa marca me agradam. Sem sombra de duvidas ter uma peça dessa coleção é um desejo e tanto, uma vez que super curto as bermudinhas e as camisetas de golas diferenciadas que a marca sempre costuma fazer. A Novelo Moda tem um comprometimento enorme com a qualidade, e é com total segurança que compartilho com vocês as fotos destes looks. Tenho certeza que muitos vão sair correndo atrás de algum produto bacana da Novelo. A design dessa marca é a Milleide Lopes, membro do coletivo de moda Casulo.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário