Raramente você encontrará um homem por aí que não sabe o que é uma Melissa. Sabe por quê? Ela é, foi e sempre será desejo de consumo da garotada de todas as épocas. Então, provavelmente sua irmã, prima ou vizinha teve uma.
Se você não conhece, a Melissa é aquele calçado de borracha, criado em 1979, que tem um cheirinho bem gostoso e que tem versão sandália, bota, sapato etc.
A melhor notícia é que hoje existem diversas versões de Melissas, inclusive para nós, homens! E nós ganhamos muito com esse novo leque de calçados produzidos pela marca, que hoje conta com modelos clássicos sapatos, chinelos, slippers, sandálias, etc.
E está aí uma coisa que falta para os rapazes. Sandálias masculinas. Pasmem, no Brasil nos sofremos com altas temperaturas e mesmo assim nossos calçados variam entre os fechados (sapatos, tênis, botas…) ou os chinelos. O mercado é carente de sandálias para homens. Estilosas então como as da Melissa, piorou.
Entendeu o por que dessa boa notícia? Agora também contamos com mais variedades, cores, formatos!
A Melissa não trabalha apenas com a pedida certa do mercado, como muitas marcas fazem visando sempre à venda. Ela visa o novo, o ousado e o diferente. O que muitas vezes as marcas masculinas não têm peito nem coragem para bancar.
Nós agradecemos, e muito à Melissa pelos novos olhares da marca e por não nos deixarem desamparados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário