Ar livre, música boa, bebida gelada e comidinhas gostosas? É no Retetê, um beer garden que mistura deck, pista de dança, bar, parada gastronômica e rua não apenas como um lugar de passagem, mas para possibilitar encontros.
Criado pelos produtores Caio Alê – da festa semanal Bapho! – e Lucas Manga e Carol Maia, proprietários do El Club, o projeto abarca as diferentes possibilidades do urbanismo tático nas vielas do Setor Marista.
O Retetê foi criado em 2015 como uma espécie de festa itinerante que acontecia sempre no fim da tarde, com discotecagens especiais e comida, como o Churrascão, por exemplo, que ocupou o Centro Cultural Martim Cererê. Ao se tornar um estabelecimento, o espaço brinca com a memória daqueles que conheceram a festa e que podem se divertir durante a tarde e noite em um ambiente que é ao mesmo tempo bar, jardim e balada.
Há mais de oito anos que os sócios trabalham com produção de festas e baladas, com foco para uma alternativa de sair na noite de Goiânia. A vontade de abrir o local cresceu junto com a experiência dos três. A ideia foi criar uma espécie de catarse coletiva, o livre acesso entre a rua e as pessoas.
Um dos focos do Retetê é a experiência do público com o espaço. Por isso, não é cobrado couvert artístico em evento algum e toda a cozinha é assinada pela hamburgueria CAWA, do chef Caio Caetano, que busca inspirações na culinária tradicional e com referência dos livros de receita de sua avó. Vale super a pena conhecer, confira algumas fotos tiradas no local:
Endereço: Viela 1133, 118 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-120. Telefone:(62) 3988-0938
Nenhum comentário:
Postar um comentário