terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Terno Azul Masculino, dicas para Usar e Inspirar!

Eu postei aqui no blog um conteúdo sobre Looks Masculinos para Casamentos durante o dia, vocês lembram? Pois bem, depois desse dia aumentou o número de perguntas e sugestões em emails para eu falar sobre outras Dicas para Formaturas, Reuniões e diversos tipos de eventos mais formais. Então resolvi atualizar, renovar e incluir aqui no Blog algumas Dicas legais para usar Ternos e Costumes e suas opções de Cores no visual mais alinhado.

Eu acho muito bonito e elegante o Terno Azul, nas diversas possibilidades de tonalidades: Azul Claro, Azul Celeste, Azul Royal, Azul Médio, Azul Escuro, Azul Marinho, etc, etc, etc. E também, ao meu ver, fica muito elegante em uma combinação legal, pra vários tipos de ocasiões, e foge um pouco do tradicional Preto ou Cinza Escuro (não que essas cores não sejam legais, tá?).

Lembrando que:
Terno é o traje completo com as 3 peças: Paletó, Colete e Calça
Costume é apenas com Paletó e Calça, beleza?

Mas enfim, vamos nos inspirar em looks masculinos com Terno Azul? Abaixo separei várias fotos para referência. Confira:






Nenhum comentário:

Postar um comentário