sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dicas de roupas masculinas para o Réveillon

As festas de fim de ano já estão se aproximando e muitos leitores/seguidores estão pedindo dicas de roupas masculinas para usar no réveillon e, principalmente, que possam ser usadas depois das festas.


Querendo ou não, no Brasil nós temos o costume de usar peças brancas. Sendo assim, uma opção é optar pelo look “all white” (todo branco) ou que tenha uma peça branca no look (no short, calça, camiseta, camisa ou blazer).

As peças em linho podem ser a melhor opção para você usar nesse verão, principalmente nas festas de réveillon. Nas lojas você já pode encontrar diversas camisas de linho – inclusive estampadas – e também calças, camisetas, bermudas, costumes, blazers e muito mais.

Além de serem mais refrescantes e trazerem um toque de elegância para o look, as peças em linho podem ser usadas durante o próximo ano em seus looks.



Algumas peças que estão em alta e podem fazer parte do seu look de ano novo: bermuda camuflada, shorts estampados, camiseta/camisa long, peças de cores pasteis, calça ou bermuda de sarja, calça rasgada no joelho, bermuda ou calça com a barra cortada (tipo tesoura), camisa estampada, peças listradas, etc.

Lembrando que é sempre bacana adicionar acessórios para finalizar o seu look, como pulseiras, colar, relógio, etc. E se você pretende ficar até de manhã celebrando a virada do ano, um chapéu pode ser uma boa.









Para quem vai passar o ano novo na praia, uma boa composição pode ser um short estampado (de banho ou não) e uma camisa de linho! 


E, para finalizar seu look com a cara do verão, você pode usar alpargatas nos pés. Principalmente se for comemorar o réveillon na praia ou no clube.


E aí, já decidiu qual será seu look nesse Ano Novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário